Eletroportáteis, menos sujeira e muito mais praticidade para você

Os eletroportáteis são uma evolução. São práticos e geralmente resolvem aqueles pequenos, mas incômodos problemas, que interferem nos nossos afazeres diários. Além disso, eles poupam muito mais tempo na realização de tarefas domésticas e diminuem a sujeira na hora de preparar os alimentos.
 

As empresas estão investindo cada vez mais em produtos que facilitem a vida do consumidor. Se antigamente era preciso colocar brasa no ferro de passar, hoje temos as passadeiras, que passam a sua roupa apenas com vapor, além de ajudar a higienizar produtos e retirar mofos.
 

Na cozinha, as praticidades são ainda maiores, com produtos já conhecidos como o liquidificador e a batedeira, e novidades como as facas elétricas. Isso mesmo, faca elétrica, basta apertar um botãozinho e pressioná-la contra o alimento que o corte começa a ser realizado. Muito fácil, não?
 

Os multiprocessadores são outros grandes aliados no preparo de alimentos, pois em um único aparelho você pode ter funções que só podiam ser executadas em diferentes eletroportáteis. Eles servem como espremedores de frutas, liquidificadores, batedeiras, etc. Reduzem o espaço em seu armário, que seria ocupado por vários aparelhos, e ajudam na economia, porque ao invés de comprar vários produtos, você só precisará de um.
 

Outro grande benefício dos eletroportáteis, é que eles auxiliam no preparo de alimentos mais saudáveis. Hoje em dia podemos encontrar grelhas com um dispenser especial para armazenar a gordura dos alimentos, você pode preparar uma carne quase sem gordura e deixá-la com o mesmo sabor de sempre. A panela elétrica de arroz também é uma aliada da saúde, pois ela realiza o cozimento a vapor e controla o cozimento dos alimentos, evitando que eles percam proteínas, vitaminas e outros nutrientes. E tem também o fator de praticidade, já que ela te permite cozinhar arroz e legumes ao mesmo tempo.
 

E não para por ai, também existem eletroportáteis que auxiliam na limpeza (aspiradores de pó e vassouras elétricas), ajudam nos cuidados com a beleza (secadores e pranchas) e melhoram o ambiente (ventiladores e climatizadores). É muita praticidade!

Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *