Cliente em Foco: Semana do Cliente

O Dia do Cliente na Móveis Simonetti está se aproximando e promete ser uma semana inteira repleta de oportunidades incríveis para todos os nossos queridos clientes! Não vamos nos limitar a apenas um dia, estendemos nossa celebração ao cliente durante toda a semana, do dia 10 ao dia 16 de setembro.


Prepare-se para se surpreender com descontos espetaculares em móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, portáteis e muito mais. Queremos que você aproveite ao máximo essa chance de economizar em produtos de qualidade para tornar sua casa ainda mais especial.


E a melhor parte? Oferecemos opções de pagamento facilitado, tanto em nosso site quanto em todas as nossas lojas físicas. Queremos que você faça suas compras de forma conveniente e sem preocupações.
Para ficar por dentro de todas as ofertas, novidades e promoções exclusivas da Semana do Cliente, siga-nos no Instagram @moveis.simonetti, onde compartilharemos todos os detalhes e oportunidades imperdíveis.


Lembramos que o Dia do Cliente é uma data especial que valoriza você, que é a razão de estarmos aqui. Aproveite essa semana para renovar sua casa, presentear-se com aquele eletrodoméstico que tanto deseja ou simplesmente encontrar produtos que atendam às suas necessidades. Conte conosco para tornar essa experiência única e vantajosa.


Junte-se a nós na Semana do Cliente Móveis Simonetti e faça de setembro um mês de grandes realizações e economia inteligente. Estamos ansiosos para celebrar com você!


Descubra agora mesmo algumas das melhores ofertas em:

Essas são apenas algumas das categorias com descontos incríveis na Semana do Cliente na Móveis Simonetti. Não perca a chance de economizar e renovar sua casa!

Compartilhe 😉

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *