8 opções de guarda-roupa com o melhor custo benefício para casais em 2024

Descobrir o guarda-roupa perfeito para um casal pode ser uma jornada desafiadora. Entre estilo, funcionalidade, orçamento e espaço disponível, as escolhas podem parecer infinitas.

Mas não se preocupe, estamos aqui para simplificar sua busca. Neste guia de 2024, reunimos cuidadosamente 8 opções de guarda-roupas com um excelente custo-benefício.

Desde os designs mais elegantes até as soluções mais práticas, conheça nossas sugestões e encontre o guarda-roupa ideal para sua casa:

1. Multiuso Londres com chave – Fiorello

O Multiuso Londres com chave é perfeito para organização do lar sem ocupar espaço. Suas duas portas possuem chave, o que garante mais segurança e privacidade.

Sua estrutura conta com quatro prateleiras internas, ideal para guardar produtos de limpeza, ferramentas, roupas ou até mesmo louças e o que mais você desejar. Seu acabamento em pintura UV traz maior durabilidade e resistência ao longo do tempo.

armario multiuso com chave

2. Cômoda Multiuso com Espelho – Imop

Com estilo e praticidade, a Cômoda Multiuso com espelho possui 4 gavetas para guardar seus pertences. Fabricada com MDP de alta qualidade, a cômoda oferece amplo espaço interno em suas gavetas, todas equipadas com corrediças telescópicas para um deslize suave e silencioso.

Além isso, o seu design inteligente inclui um espelho externo para praticidade no dia-a-dia e muita elegância. Você ainda pode adicionar um cabideiro opcional na parte interna, o que torna essa cômoda multiuso ainda mais versátil.

comoda multiuso com espelho

3. Roupeiro 4 Portas Lotus – Demóbile

Com uma mistura de elegância e funcionalidade, o Roupeiro Lotus vem com 4 portas para facilitar sua organização.

Criado a partir de chapas de MDP de alta qualidade e um acabamento em impressão ultravioleta, ficou muito mais prático e elegante manter suas roupas e objetos em ordem.

roupeiro 4 portas lotus

4. Roupeiro Flash 6 Portas – Demóbile

O Roupeiro Flash conta com um design clássico que traz charme para qualquer cômodo. Seu ambiente interno possui ótima capacidade de armazenamento, além de um amplo espaço com cabideiro, prateleiras e uma área exclusiva para roupas longas.

Com seis portas, o Roupeiro Flash também possui duas gavetas externas com corrediças metálicas , oferecendo mais praticidade para o seu dia-a-dia.

roupeiro com 6 portas

5. Roupeiro 6 Portas e 2 Gavetas – Moval

Para quem busca funcionalidade e um design diferenciado, o Roupeiro 6 Portas e 2 Gavetas é o ideal. Com design e estilo, suas seis portas e duas gavetas possuem puxadores de cor bronze, o que traz um toque de sofisticação ao ambiente.

Construído com MDP de alta qualidade, sua estrutura oferece durabilidade e resistência para o seu dia-a-dia. Além disso, suas corrediças metálicas foram planejadas para um deslizar suave das gavetas.

Suas características ainda unem estilo e sustentabilidade, com cabideiros de madeira reflorestada revestida e uma sapateira integrada para uma organização compacta e ao seu alcance.

roupeiro com 6 portas e 2 gavetas

6. Roupeiro com espelho – Notável

O Roupeiro com espelho é o verdadeiro clássico que conquista gerações há anos. Seu design, conhecido como “capelinha”, traz um espelho centralizado e muita praticidade para o dia-a-dia.

Sua estrutura resistente em MDP garante durabilidade e estabilidade, além de sua ampla capacidade interna de armazenamento que proporciona espaço suficiente para suas roupas e acessórios.

Adicionalmente, suas características o tornam uma escolha ainda mais prática e funcional. Com três gavetas externas e quatro prateleiras internas, seu espaço de armazenamento é ideal para itens de diversos tamanhos. Além disso, inclui um calceiro, cabideiro em madeira e gavetas com corrediças metálicas para um deslize suave, e um acabamento de alta qualidade.

roupeiro com espelho e 4 portas e 2 gavetas

7. Roupeiro Nina 6 portas – Bianchi

O Roupeiro Nina 6 portas é uma peça de mobiliário fabricado com uma estrutura em MDF, que garante durabilidade e qualidade. Sua ampla capacidade interna oferece bastante espaço para armazenamento, tornando a organização de roupas e acessórios uma tarefa fácil.

Além disso, conta com quatro gavetas internas equipadas com corrediças telescópicas, proporcionando um acesso suave e prático aos itens guardados.

roupeiro branco com 6 portas

8. Roupeiro Mary 6 Portas e 6 gavetas – Bom Pastor

O Roupeiro Mary, com 6 portas e 6 gavetas, é uma adição elegante e funcional para qualquer ambiente. Projetado para atender às necessidades de um casal, oferece ampla capacidade de armazenamento para roupas e acessórios.

Construído inteiramente em MDF, proporciona durabilidade e estabilidade.

Suas gavetas espaçosas e portas bem distribuídas facilitam a organização do guarda-roupa, enquanto o design elegante traz um toque de estilo ao ambiente.

roupeiro com 6 portas e 6 gavetas
Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *