Móveis Simonetti capacita pessoas na área de desenvolvimento WEB com o programa MS CODE

Você já pensou em transformar sua paixão por tecnologia em uma carreira empolgante? A Móveis Simonetti está proporcionando exatamente essa oportunidade com o programa MS CODE!

Se você gosta de tecnologia e deseja explorar o mundo da programação, este curso gratuito, com duração de 1 ano, pode ser o primeiro passo para o seu futuro brilhante.

O programa MS CODE tem o objetivo de ensinar pessoas que desejam aprender desenvolvimento web. Um pontapé inicial para uma das carreiras mais promissoras do mercado atual.

Situada em Pinheiros, no interior do Espírito Santo, a sede administrativa da Móveis Simonetti enfrenta o desafio comum de encontrar profissionais qualificados na área de tecnologia. Em uma região onde escolas especializadas são escassas, as pessoas precisam se deslocar para outras cidades em busca de oportunidades de aprendizado. No entanto, nem todos têm os recursos financeiros para isso. É aqui que o MS CODE faz a diferença.

Além de oferecer o curso gratuitamente, a Móveis Simonetti disponibiliza os recursos necessários para garantir que os alunos possam aprender. O participante que não dispõe de recursos para estudar recebe um notebook e acesso à internet em sua residência, sem nenhum custo adicional. Essa iniciativa não apenas capacita pessoas, mas também representa um compromisso social significativo.

Por que participar do MS CODE?

Participar do MS CODE não é apenas uma oportunidade de aprendizagem, mas também uma porta de entrada para o mercado de trabalho. Alunos de destaque são recrutados pela própria Móveis Simonetti, mediante a disponibilidade de vaga, aproveitando as oportunidades oferecidas por uma empresa do setor varejista, com tecnologia própria e diversas oportunidades na área de T.I.

As inscrições para o processo seletivo do MS CODE estão abertas até o dia 18 de março de 2024. Se você reside em Pinheiros e tem interesse ou habilidades na área de tecnologia, esta é a sua chance de dar o primeiro passo em direção a uma carreira promissora. Não perca tempo e faça sua inscrição agora mesmo!

Compartilhe esta oportunidade com amigos e familiares e ajude a transformar vidas através da tecnologia.

Para mais informações e inscrições, visite: https://mscode.moveissimonetti.com.br/
Siga-nos no Instagram: @mscode.dev

Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *