Móveis Simonetti implementa o PAEX, programa de excelência em gestão empresarial

Móveis Simonetti implementa o PAEX, programa de excelência em gestão empresarialA Móveis Simonetti iniciou uma nova etapa na busca pela qualidade constante de seus serviços e integrou-se ao PAEX, um programa de renome e sucesso que há mais de 20 anos capacita gestores de empresas para alcançarem sua máxima excelência. A apresentação do projeto aconteceu no último dia 23/01, e reuniu alguns dos representantes dos departamentos da Móveis Simonetti.
 

O projeto será realizado em parceria com a Fundação Dom Cabral e segundo Jefferson Souza, o diretor de TI da Móveis Simonetti, a ideia do projeto nasceu para auxiliar a empresa nas tomadas de decisões: “Surgiu da necessidade de ampliar o olhar da empresa, através de capacitação e intercâmbio, para estarmos ainda mais aptos a tomarmos decisões que prezem pela implementação de práticas inovadoras, que beneficiem o negócio no longo prazo.”
 

Vinicius Ribeiro, um dos representantes da Fundação Dom Cabral, garante que as expectativas são altas para atuar em uma empresa como a Móveis Simonetti, que aos poucos caminha para se tornar referência no mercado em que atua “As expectativas são grandes, é uma empresa que está crescendo muito e tem demonstrado potencial para ser uma referência em seu setor. Esperamos que a metodologia PAEX possa apoiar a Móveis Somonetti no desenvolvimento de modernas ferramentas de gestão e na capacitação de seus executivos e gestores.”
 

Como resultado, Jefferson Souza diz que espera que o conhecimento seja repassado dos gestores à todo o corpo da empresa “Nosso desafio agora é levar essa experiência a toda a organização, praticando os indicadores de gestão à vista e a busca constante da melhoria dos processos”. E o presidente Dilmar Simonetti, acredita que o PAEX irá promover uma maior igualdade entre os colaboradores, “Os colaboradores irão ficar no mesmo patamar, todos nivelados no quesito conhecimento e importância no trabalho que realizam dentro da empresa.”
 

Um dos fatores de grande importância é como este projeto irá interferir na qualidade oferecida no atendimento dos clientes da Móveis Simonetti, segundo Vinícius esse tema é, inclusive, um dos pontos trabalhados no projeto, “Uma das perspectivas de crescimento desenvolvida durante o planejamento está pautada no mercado e na qualidade para o cliente, ou seja, é de fundamental importância ter o olhar do cliente. Sendo assim, o cliente que é um stakeholder essencial, será objeto de discussão e reflexão na elaboração do planejamento estratégico, com objetivos específicos.”
 

Com a implementação do PAEX a Móveis Simonetti busca trabalhar com ideias cada vez mais inovadoras para o alcance da excelência na execução e qualidade dos serviços realizados pela empresa.

Compartilhe 😉

5 comentários

  1. Parabéns aos envolvidos nesse projeto.. uma excelente iniciativa que certamente irá alavancar ainda mais o crescimento dessa empresa.. Eu quero fazer parte desse sucesso!..

  2. Parabéns pela ação, é de extrema importância trocar ideias para tomar decisões cada vez maiores, para buscar a liderança de mercado temos que ter excelentes parceiros com excelente profissionais.

  3. A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira com padrão e atuação internacionais de desenvolvimento e capacitação de executivos. A Móveis Simonetti fez uma excelente escolha. Com certeza. Parabéns ao Dilmar e sua excelente equipe.

  4. Sempre vejo a Móveis Simonetti muito aberta a desafios, sempre fazendo mudanças e melhorias certas, como essa.

  5. É de fundamental importância quando a empresa foca os resultados nessa linha!
    Estou muito feliz pela matéria e com todas as medidas que essa rede busca constantemente em todas as suas ações ao longo dos anos…
    Parabéns sempre!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *