Conheça a campanha Fios de Carinho

Você já ouviu falar da nossa campanha Fios de Carinho? Se não, está prestes a descobrir uma campanha emocionante e como um gesto simples pode fazer diferença significativa na vida de pessoas que precisam de apoio e esperança.

YouTube video

Propósito da Campanha:

“Devolver a autoestima a mulheres em processo de quimioterapia ou com alopecia “

Como fazer isso?

Desde 2017 a Móveis Simonetti realiza a campanha Fios de Carinho, que consiste em arrecadar mechas de cabelo que posteriormente são transformadas em perucas e são doadas para mulheres que estão enfrentando o tratamento contra o câncer e não têm condições de comprar uma peruca.

Acreditamos que elevar a autoestima dessas guerreiras pode fazer toda a diferença em sua jornada rumo a recuperação.

Todas a mechas arrecadadas pela Móveis Simonetti são enviadas para o Instituto Amor em Mechas (amoremmechas.com) em São Paulo, onde as perucas são confeccionadas, essas perucas fazem parte do “kit do amor” que contém: peruca, lenço, maquiagem e bijuteria. Esse é o Kit que você ajuda a montar com a sua doação.

Um gesto simples que pode fazer toda diferença.

Outubro Rosa é o mês de prevenção ao câncer de mama e outros que acometem mulheres. Identificar o nódulo no início, proporciona mais chances de um tratamento eficaz.

Você reparou que a nossa logo e o nosso uniforme mudou?
Nesse mês a Móveis Simonetti se veste de Rosa e abraça essa causa.

Nosso objetivo , além de intensificar a campanha Fios de Carinho, é lembrar às mulheres que a prevenção pode salvar vidas.

Como Você Pode Participar?


Se você deseja fazer parte desta causa incrível, há várias maneiras de contribuir:

  • Doe Mechas de Cabelo:

Você pode doar mechas de cabelo nas Urnas de Amor, disponíveis nas lojas físicas da Móveis Simonetti mais perto de você, clique aqui e confira a loja mais próxima.

Caso não tenha uma loja próxima a você, faça contato conosco que iremos lhe ajudar na coleta dessa mecha. (entre em contato conosco).

Importante: O comprimento das mechas precisam ter pelo menos 15 cm. Saiba mais na ilustração abaixo.

(Clique aqui e assista a um vídeo onde demonstramos o corte)

  • Compartilhe Amor

Ajude-nos a compartilhar a campanha Fios de Carinho. Quanto mais pessoas souberem, mais diferença faremos.

Compartilhe em seu Instagram, Facebook, WhatsApp, grupos de família e amigos, quanto maior essa corrente de amor, mais vidas serão impactadas.

Além desse conteúdo, também iremos ao longo do mês divulgar em nosso Instagram oficial (moveis.simonetti) diversos vídeos, imagens a fim de alcançar milhares de pessoas, então não deixe de nos seguir também por esse meio e compartilhar.

  • Utilize o cupom desconto

Você também pode comprar em nosso site simonetti.com.br e contribuir para essa linda campanha, além de garantir um desconto incrível em todos nossos produtos. É isso mesmo, além de comprar um produto de qualidade, durante todo o mês de Outubro, todas as compras que utilizarem o CUPOM: FIOSDECARINHO será aplicado 5% de desconto para você cliente, e a Móveis Simonetti irá doar esse mesmo desconto para a Instituição Amor em Mechas, ao final da campanha.

Você pode fazer a diferença

Veja como essa ação fez total diferença na vida da Pequena Alice:

YouTube video

Juntos, podemos tornar a esperança visível para aquelas que mais precisam. Participe da nossa campanha Fios de Carinho e faça parte dessa história de solidariedade, carinho e amor.

Compartilhe 😉

Um comentário

  1. Campanha muito necessária para devolver a autoestima dessas mulheres que tanto precisam!
    Orgulho de fazer parte dela de alguma forma!
    Gratidão à Moveis Simonetti e ao Instituto Amor em Mechas pelo lindo trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *