Grande reinauguração da loja de Porto Seguro-BA

A cidade de Porto Seguro-BA tremeu com a mega reinauguração de mais um filial da Móveis Simonetti. Uma loja mais ampla e sofisticada, com os produtos, preços baixos e bom atendimento que já são marcas da Móveis Simonetti. A loja está localizada na Av. Getúlio Vargas, 486, ao lado do Bradesco. Vale lembrar que você também encontra uma loja da Móveis Simonetti no bairro Baianão em Porto Seguro.
 

Sempre esteve nos planos da Móveis Simonetti, oferecer aos moradores de Porto Seguro uma loja mais ampla e confortável. Esse objetivo se concretizou no dia 15 de outubro de 2012, com a reinauguração de mais uma filial da Móveis Simonetti. A nova loja possui 800m² e 2 pisos, que permitem a exposição de um grande número de mercadorias. Toda essa estrutura foi monatada com a intenção de oferecer um maior mix de produtos ao consumidor, garantindo que este tenha uma grande opção de escolha na hora de comprar o produto desejado.
 

Nem a chuva atrapalhou a animação dos clientes, que foram aproveitar as ofertas exclusivas da grande festa e ficaram encantados com a beleza e a amplitude da loja. Foi montada uma grande estrutura de atendimento, com a participação de funcionários de outras filiais das cidades de Itabela, Itamaraju, Eunápolis, Itabuna, Pinheiros e Camacan. Também foram realizados sorteios pela rádio. Um carrinho de pipoca foi disponibilizado para os clientes se deliciarem, e locutores e um mini-trio anunciavam as grandes ofertas do dia. Também haviam seguranças, que garantiram a proteção de todos os presentes.
 

A Móveis Simonetti agradece a todos os clientes e colaboradores que participaram da construção e realização de mais este objetivo.

Compartilhe 😉

9 comentários

  1. Adorei as fotos e realmente foi uma mega inauguração. Todos muito dedicados e de estreia nosso novo gerente ALAIR. Meus parábens……Sucessos……Vai que é tua Alairrrr….

  2. Vocês todos tem os vedadeiros rostos da índole da Moveis Simonetti. Vender barato, melhor atendimento e as melhores formas de pagamento do mercado.
    Parabens pela loja, merecida para um equipe como a de vocês, sucesso boas vendas.
    att, Renato
    Gerente da loja 03

  3. \o/ .. Essa mega reinauguração realmente foi um show. Todos nós aqui da LOJA 26 aguardávamos ansiosos por esse grande dia, dia este que concretizava-se a GRANDE e MEGA REINAUGURAÇÃO DA MÓVEIS SIMONETTI DE PORTO SEGURO-BA. Agradeço ao bom Deus por essa grande festa, e a todos os nossos colaboradores que assim participaram deste show. Essa foi a maior e melhor reinauguração de toda a REDE SIMONETTI.

    Parabéns galera, foi BOM DEMAIS!!

  4. Parabéns a equipe Simonetti por mais essa conquista!!! Mais um empreendimento de sucesso garantido; é mais um fruto do trabalho sério de toda a família Simonetti. Parabéns!!

  5. Essa loja ficou uma das mais bonitas, e com esse pessoal alegre com certeza esse conjunto trará muito sucesso …
    Parabéns a toda equipe da Moveis simonetti…
    “A perseverança é um elemento importante para o sucesso; se você bater à porta por um bom tempo e gritar por um bom tempo, com certeza, acordará alguém.”

  6. Parabéns pela nova loja esta linda parabéns Alair você merece pois guerreiro como vc só tem que vencer que Deus esteja sempre com você .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *