Móveis Simonetti oferece cursos e palestras de capacitação aos colaboradores

8Para evoluir cada vez mais e sempre ter grande eficiência em seus processos, a Móveis Simonetti busca oferecer opções de capacitação aos seus colaboradores. São cursos e palestras que geram resultados positivos na gestão interna e na qualidade dos serviços oferecidos ao cliente final.
 

Um dos grandes investimentos da empresa é o PAEX, um programa oferecido pela Fundação Dom Cabral que há mais de 20 anos capacita gestores de médias e grandes empresas para o alcance da melhoria de resultados. O programa terá duração de 3 anos e irá permitir que os gestores transmitam o conhecimento adquirido aos demais, resultando no bom funcionamento de todos os departamentos da empresa e uma maior agilidade e qualidade nos serviços.
 

Além do PAEX, os colaboradores também tiveram a oportunidade de participar de palestras com foco em áreas como gestão de processos e liderança, onde aprenderam um pouco mais sobre perfil de liderança, relacionamento interpessoal e outros assuntos.
 

E mais projetos estão sendo executados pensando na capacitação de gestores, vendedores, gerentes e demais colaboradores, todos com o objetivo de oferecer sempre o melhor para todos os clientes da Móveis Simonetti.

Compartilhe 😉

Um comentário

  1. Que Excelente Noticia,fico muito feliz em saber que a nossa empresa nos possibilita alem de grandes oportunidades de crescimento profissional,oferece tambem um excelente dialogo com os colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *