Móveis Simonetti participa de campanha de Natal dos Correios

Natal é a época em que os sonhos e as fantasias são reacendidos pelo amor e pela felicidade de um novo recomeço. Para as crianças, essa é uma época mágica, pela qual muitas anseiam desde o primeiro dia do ano. A fantasia de esperar que Papai Noel desça pela da chaminé e lhe traga um presente, é uma das melhores maneiras de desfrutar o Natal.
 

Mas algumas crianças não possuem um Papai Noel “real” que encante sua pequena mente sonhadora e muito menos que lhe dê um presente para completar a alegria. Pensando nisso, os colaboradores dos Correios de Pinheiros-ES fazem um bonito e cativante trabalho de recolher cartinhas de crianças humildes e sonhadoras, que não costumam ganhar presentes de Natal todos os anos, mas nunca perdem a esperança e o espírito sonhador. As cartas recolhidas são enviadas para empresas como a Móveis Simonetti, onde os colaboradores recolhem a carta com o desejo dos pequenos e compram o presente que a criança quer.
 

Vários colaboradores da Móveis Simonetti contribuíram e enviaram o seu presente às crianças. Alguns deles se juntaram para presentear uma pequena menina que desejava ganhar uma bicicleta como presente de Natal. Os colaboradores não quiseram se identificar, mas relataram a emoção de realizar o sonho da garota 7 anos. “É simplesmente imensurável o sentimento de poder realizar o sonho de uma criança que espera a chegada do natal para receber um presente, e com um pequeno gesto poder colaborar para ver o sorriso radiante de felicidade. Não encontro  palavras para descrever a sensação de encher de alegria o coração de uma linda menina. Nesses momentos encontramos o verdadeiro sentido da vida!”.
 

Ao ser questionado sobre a importância desse ato, um dos colaboradores afirma, “Estas ações são importantes porque buscam proporcionar as crianças menos favorecidas a alegria de ganhar algo que tanto desejam, mas que infelizmente não podem ter. Acreditamos ser importante também pois com um simples gesto revivemos o verdadeiro espírito natalino de partilha e solidariedade que por muitas vezes devido a correria do dia a dia fica adormecido em nosso coração.”
 

Todo o grupo de colaboradores da Móveis Simonetti se orgulha em ter participado da campanha, e se alegra imensamente ao ver que graças a uma pequena ação, dezenas de crianças tiveram um Natal mais feliz.

Compartilhe 😉

Um comentário

  1. Ações como essa me emocionam e me enchem de orgulho.
    Parabéns Família Móveis Simonetti!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *