Telasul promove treinamento para equipe da Móveis Simonetti

A Móveis Simonetti sempre busca capacitar seus funcionários, para que estes possam sempre levar aos clientes o máximo de informações a respeito dos produtos comercializados na rede de lojas. Por isso, entre os dias 02 e 13 de Julho, foi realizado um treinamento com vendedores, montadores e gerentes das lojas Móveis Simonetti da Bahia, nas cidades de: Jequié, Buerarema, Itabuna, Camacan, Porto Seguro, Porto Seguro (Baianão), Eunápolis, Itabela, Itamarajú, Medeiros Neto, Teixeira de Freitas, Alcobaça e Canavieiras.

 

O treinamento aconteceu através de uma parceria entre a Móveis Simonetti, Telasul e Via Bahia e teve como objetivo enriquecer o conhecimento que os funcionários tinham a respeito dos produtos da marca Telasul, que são vendidos nas lojas. Assim, a Móveis Simonetti está buscando ter ainda mais qualidade em seu serviço, capacitando os funcionários para que estes possam oferecer aos clientes com produtos que atendam completamente às suas necessidades.

 

A Telasul está há 40 anos no mercado e é uma das principais empresas de móveis do Brasil. Sabendo disso, a Móveis Simonetti possui uma parceria de 7 anos com a empresa, buscando sempre levar aos seus clientes o que há de melhor.
 

Quem esteve presente pode conhecer um pouco mais sobre a Telasul e entender o sistema fabril da empresa, conhecendo desde o início até o final, todo processo de fabricação dos produtos. Foi disponibilizado um Coffee Break, e todos os que participaram do treinamento ganharam um kit Telasul com blocos, canetas, facas e uma sacola ecológica. E o mais importante, os funcionários da Móveis Simonetti saíram de lá com ainda mais disposição e capacidade para oferecer produtos que atendam aos gostos e necessidades dos clientes.

Compartilhe 😉

6 comentários

  1. Com certeza acrescentou muito na minha argumentação como vendedor, passando ainda mais segurança para os clientes, a Moveis Simonetti ganhou muito com esse treinamento !!!

  2. Amei a iniciativa, acho que seria muito proveitoso se todos os fabricantes fizessem a mesma coisa..
    …será que as lojas de Minas também serão beneficiadas com o treinamento?
    eu quero rsrsr

  3. Nós da Via Bahia ficamos muito felizes por poder proporcionar estes treinamentos para a equipe da Simonetti e com certeza faremos muito em breve em toda rede. Abraços e muito Obrigado….

  4. A equipe da loja 25(Eunápolis) ficou muito satisfeita com o treinamento, pois veio agregar conhecimento nas vendas. Já sabíamos da qualidade da telasul, mas com as informações esclarecedoras novos sonhos vão ficar mais fáceis de serem proporcionados à nossos clientes e amigos.
    Nelson Soares

  5. A Telasul está sempre inovando e fazendo a diferença, esta parceria é sucesso garantido, pois a Moveis Simonetti com o estilo arrojado e inovador vem mudando a forma de vender móveis na Bahia…parabens a Telasul, Via Bahia e Moveis Simonetti.

    Giliano Carvalho – Via Bahia

  6. Venho através deste, agradecer toda atenção, colaboração e a união de toda a equipe Simonetti. Um exemplo de companherismo e com certeza depois desta nossa passagem ministrando esses treinamentos as vendas vão ser consequências de um bom trabalho de todos e não esquecem pessoal,venda é ARGUMENTAÇÃO. Agradeço a todos os envolvidos Telasul,Via bahia e Móveis Simonetti…. Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *